segunda-feira, 11 de maio de 2020

Lá e de volta outra vez

E aí, como vão vocês? 

É bem provável que você não me conheça, então vou me apresentar brevemente: me chamo Patrícia e sou potiguar nascida em Mossoró, interior do Rio Grande do Norte. Entre meus 10 e começo dos 20 e poucos anos escrevi em blogs próprios e o que durou por mais tempo foi recentemente fechado e mantido privado porque, bem, eu não tinha mais tempo na época e atualmente já não sou mais aquela pessoa. Não totalmente. Não em partes que me são importantes. Assim, com a pandemia na qual infelizmente estamos vivendo, escrever voltou a ser uma grande necessidade e um meio de alívio pra mim, se tornando um dos grandes motivos pra eu criar um blog novamente do zero.

Quem me conhece já de alguns anos sabe que Alquimista de Sonhos era o nome do meu mais amado e recentemente privado blog (e, posteriormente, canal no youtube, o qual também está com seu conteúdo privado). Criando esse que vocês estão lendo agora, martelei muito em minha cabeça a fim de pensar em algum outro nome que talvez fosse mais representativo pra mim, algo que me fizesse pensar "é esse!". Entretanto, nada me veio à mente e eu acabei retornando ao nome anterior porque, bem, isso talvez seja motivo pra um outro post caso tenham interesse. Por enquanto, basta saberem que é importante pra mim e que carrego muito forte comigo já há um bom tempo.

Enfim, nesse novo blog quero criar postagens novas assim como resgatar algumas que estavam no blog que privei. Isso é porque, modéstia à parte, tenho muito orgulho de algumas delas e acredito que tenham envelhecido bem, ainda merecendo a atenção de quem tiver interesse por seus assuntos. Ainda não sei direito se irei focar em algum nicho específico mas sinceramente não quero me apegar a isso. Não almejo nada específico com esse novo diário e, como escrevi na curtíssima biografia ao lado, não existem intenções glamourosas por aqui. 

É isso! Se alguém tiver alguma sugestão que ache interessante pode mencionar por aqui ou em alguma rede social - por aqui é mais interessante porque já fica salvo e separado. Não garanto nada mas vou ficar feliz em saber que a blogosfera não morreu de verdade rs Até mais!

2 comentários:

  1. Amei seu bloguinho! Passa no meu depois e dá uma olhadinha nos meus posts ;* hahahah

    ResponderExcluir