segunda-feira, 7 de abril de 2014

Finalmente: o que achei sobre a adaptação de A Menina que Roubava Livros


Sei que já está mais do que na hora, já que a adaptação de A Menina que Roubava Livros já até saiu de cartaz há um bom tempo, mas preferi fazer esse vídeo agora porque o meu nível de chateação após assistir o filme estava realmente grande rs Espero que entendam e que também contribuam com seus respectivos pontos de vista. Abraço!






Caso você queira acompanhar o Alquimista de Sonhos, basta seguir nas seguintes redes sociais:
Facebook  Twitter  Instagram  Skoob  Youtube


6 comentários:

  1. é sempre assim, a adaptação sempre nos decepciona né?! nem posso dizer muita coisa pq eu só vi o filme, não consegui ler o livro antes do filme estrear! Mas te digo uma coisa, eu não achei o filme de todo o ruim, mas talvez eu só esteja falando assim pq eu ainda não li o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos existe esse lado bom em ainda não ter lido, né? Rs

      Excluir
  2. Concordo com você, amor! Sem dúvidas a adaptação deixou a desejar. Dava para ter sido bem melhor, mas geralmente é isso que acontece mesmo. Até porque quando estamos lendo entramos mais na trama e a nossa imaginação ajuda bastante nisso.

    Em relação a sua timidez: fica tranquila que ao decorrer dos vídeos vai melhorando. Seja natural!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo bastante contigo, Du :/

      kkkkkkkkkk Me ajudaaa!

      Excluir
  3. Guria, falei tanto tanto que queria ver o filme, que saiu o trailer e não sei o que, e quando percebo já saiu de cartaz .__. E nyah, por que será que os livros sempre são melhores que os filmes?!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kkkk Mesmo se ainda estivesse em cartaz, te recomendaria o download mesmo :/ Massss...

      Obrigada pela visita :3

      Excluir